1. FutGoiás

Empate e Reflexão

Publicado no Fórum do FutGoiás em 07/10/2025 07:13 por Adriana, Nível: Semipro Rank: 24738

Pessoal, o time está firme, mas esses empates sem gols começam a pesar, né? Estamos consolidando uma defesa sólida, o que é bom, mas na parte ofensiva falta criação e finalização. A Série B é dura e o Goiás precisa achar o equilíbrio para continuar pontuando e subir direto. Gostaria de ouvir o que vocês acham: o empate recente contra Volta Redonda e Atlético Goianiense mostra um sinal de estabilidade ou um ponto preocupante? Vamos discutir o que pode ser melhorado para os próximos jogos, especialmente com o CRB chegando logo.

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Recentes:
Rodrigo

Rodrigo

Nível: Pro

Rank: 27043

Comentado em 07/10/2025 07:13 Empate sem gol não anima muito, mas time tá firme na defesa, vamos que vamos, mlk!

Portal não encontrado ou não configurado para YouTube.

Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos